Com forte embasamento técnico e profundo conhecimento dos trâmites seguidos pela Administração Pública no Brasil, OLIVEIRA RAMOS ADVOGADOS atua com excelência na condução de questões administrativas e regulatórias, sempre com vistas a obter os melhores resultados para os nossos clientes.

Nossos profissionais possuem experiência na análise de contratos administrativos, licitações e consórcios, exame de editais, elaboração de recursos e impugnações administrativas, bem como na representação judicial de empresas em demandas judiciais envolvendo licitações.

Além disso, atuamos na defesa dos interesses de seus clientes perante agências reguladoras, como ANATEL, ANEEL e ANVISA, tanto nas vias extrajudicial quanto judicial, em demandas relacionadas a atos de regulação ou a aplicação de penalidades.

Diante do cenário desafiador existente no Brasil, em que um emaranhado de leis, decretos e regulamentos regem a Administração Pública e suas agências reguladoras, a assessoria de nosso escritório é um trunfo valioso para a participação de nossos clientes em licitações e contratos realizados para as inúmeras obras de infraestrutura em curso no Brasil.